Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TEM GENTE - Revista Publicittà TEM GENTE - Revista Publicittà

TEM GENTE

0

A Universidade Cruzeiro do Sul volta à mídia com a campanha para Vestibular 2010, criada pela Giovanni+Draftfcb. Desta vez, a agência sugeriu utilizar os alunos como protagonistas com o objetivo de explorar a credibilidade e avaliação da Cruzeiro do Sul no MEC (Ministério da Educação e Cultura). A ideia é mostrar que não é apenas a faculdade que faz o aluno, mas sim o aluno que também faz a faculdade.

Intitulado “Tem gente”, o filme de 30 segundos é narrado por um aluno da Cruzeiro do Sul e estabelece a diferença entre os alunos que escolhem cursar a universidade com nota máxima no MEC e os que preferem acreditar na sorte, no destino e até em duendes.  

“Valorizar o papel do aluno é uma forma de se tornar ainda mais próximo de quem transmite os valores da instituição de ensino para amigos e familiares. A campanha amplia a interação com a comunidade acadêmica”, aponta Mary Wakabara, gerente de Marketing e Comunicação da Universidade Cruzeiro do Sul.

O filme recebeu um tratamento especial do diretor Luis Carone, da Paranoide – mesma produtora que fez o filme o “Cheiro do Ralo”, e termina com o slogan “Vontade não é nada sem conteúdo”. A campanha também terá 7 anúncios de mídia impressa, 4 spots de rádio, campanha na mídia online, peças de mídia indoor e exterior e patrocínio no programa “Um contra Cem”, no SBT.

A criação é de Benjamin Yung Jr, Ricardo Martin e Ricardo John, que assina a direção de criação ao lado de Adilson Xavier. Atendimento de Isabela Malucelli, Tania Muller e Monica Purcino e aprovação de Fabio Ferreira Figueiredo e Mary Oura Wakabara.

Link para o comercial: http://www.youtube.com/watch?v=bAoobgfrQQ4


Ficha Técnica – FILME


Anunciante: Universidade Cruzeiro do Sul
Produto: Vestibular 2010
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção de criação: Adilson Xavier e Ricardo John
Criação: Ricardo John e Benjamin Yung Jr.
RTVC: Victor Alloza e Vivi Guedes
Produtora: Paranoid BR
Direção: Luís Carone
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove e Alexandre Ermel
Diretor de Arte: Guta Carvalho
Montagem: Alex Lacerda
Pós Produção: Casablanca
Finalização: Casablanca
Produtora de Som: Cria Cuervos
Mídia: Roberto Souza Lima, Deborah Rocha e Bruna Lubambo
Planejamento: Renata D’Ávila, Luciana Mussato e Utymo Oliveira
Atendimento: Isabela Malucelli, Tania Muller e Monica Purcino
Aprovação do cliente: Fabio Ferreira Figueiredo e Mary Oura Wakabara


Ficha Técnica – MÍDIA IMPRESSA


Anunciante: Universidade Cruzeiro do Sul
Produto: Vestibular 2010
Agência: Giovanni+Draftfcb
Criação: Ricardo John, Ricardo Martin e Benjamin Yung Jr.
Ilustração: Bruno Menon
Fotografo: Marcio Scavone
Art-buyer: Tina Castro
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Telmo Ursini
Mídia: Roberto Souza Lima, Deborah Rocha e Bruna Lubambo
Planejamento: Renata D’Ávila, Luciana Mussato e Utymo Oliveira
Atendimento: Isabela Malucelli, Tania Muller e Monica Purcino
Aprovação do cliente: Fabio Ferreira Figueiredo e Mary Oura Wakabara

Share.

About Author

Comments are closed.