Até 26 de março, os departamentos de lingerie, perfumaria e acessórios da Renner estarão repletos de novidades para estimular a sensualidade feminina no mês da mulher. É a campanha Tempo de Mulher que está de volta com preços irresistíveis nas 95 lojas da rede.
A agência Escala assina a criação do filme, o catálogo, a ambientação de ponto-de-venda e o spot para rádio interna que compõem a estratégia de divulgação. O filme de 30 segundos, produzido pela Conspiração Filmes, inicia com a bem-humorada provocação MULHER É TUDO IGUAL. ADORA UMA PROMOÇÃO, mas os contrapontos, construídos a partir da menção ao tempo que as personagens levam para fazer suas compras, mostram que cada mulher tem seu estilo, seu jeito único de ser. Destaque para os diferentes sotaques presentes nos diálogos que buscam retratar a presença da companhia nas cinco regiões brasileiras. O casting também ganhou atenção especial, e as personagens se assemelham a pessoas normais, sem a aparência de perfeição idealizada.
O catálogo promocional, com mais de 200 itens anunciados, está presente na entrada das lojas e inova no formato: além de contar com duas capas uma para lingerie e outra para acessórios inclui um encarte destacável com ofertas específicas de perfumaria.
A campanha digital ficou a cargo da Rage, que desenvolveu a home do site (www.lojasrenner.com.br), a versão on-line do catálogo, além de e-mail marketing específico para a promoção. As ações promocionais ainda envolvem a distribuição de amostra de perfumes e lixas de unhas com motivos femininos nas lojas, no Dia Internacional da Mulher, e cursos de maquiagem gratuitos para clientes, mediante prévia inscrição.