A agência Centoeseis, comandada por Sergio Magalhães e Ricardo Al Makul, criou para a Orquestra Sinfonia do Estado de São Paulo (Osesp) campanha para divulgar sua programação em 2008. Com o conceito “Pode aplaudir que a orquestra é sua”, a campanha destaca a essência pop e moderna da Osesp, que tem atraído um público cada vez maior e diversificado para suas apresentações.
Com direção de criação de Sergio Magalhães e Tete Pacheco, as peças trazem um layout inspirado em um caleidoscópio de cores, uma tradução visual da variedade de sons e tons que compõem uma orquestra sinfônica. “A música surgiu na Mesopotâmia 3.500 anos antes de Cristo a partir de batedores de palmas enviados aos campos para afastar os maus espíritos e espantar a morte. Aos poucos, tambores, cornetas, cordas, flautas e outros elementos de uma orquestra passaram a serem inseridos nas rondas dando origem às variedades de formas, formando assim um caleidoscópio de sons”, explica Sergio Magalhães.
Os anúncios serão veiculados em veículos impressos, com destaque para Veja SP, Folha de São Paulo, Revista Concerto, Viva a Música, Top Magazine, Piauí, entre outras.
