Mais um ano passa, mais uma temporada está chegando e Grey´s Anatomy e Desperate Housewives continuam sendo as séries de maior sucesso do Sony Entertanment Television e, para alegria dos ansiosos fãs, estréiam a quarta temporada, respectivamente, nos dias 4 e 6 de fevereiro, às 22h.
Para divulgar o fato, a campanha da Publicis Brasil apresenta personagens em situações que vão piorando com o tempo, como por exemplo, o Fábio ficando careca, a Carla engordando e o Rodrigo ganhando uma “barriga de chope”, conforme as “temporadas” vão passando. O título dos anúncios explica: R20;Poucas coisas ficam melhores com o tempo. Grey´s Anatomy e Desperate Housewives ficam.”
Já para o canal AXN, a Publicis quebra as regras e divulga a nova programação por meio de um anúncio com o mote “A nova programação do AXN está tão boa que resolvemos dar uma mãozinha para você não perder nada”. Irreverente, a peça traz um atestado médico em branco sugerindo que o leitor o preencha e use para conseguir um afastamento do trabalho e não perder nenhuma atração.
Ambas as campanhas contemplam anúncios impressos em revistas e jornais a serem veiculados a partir de fevereiro em todo o País. Para divulgação do canal Sony, spots de rádio complementam o plano de mídia.