A Tetra Pak está presente pela terceira vez consecutiva como uma das patrocinadoras do São Paulo Fashion Week e a agência Ogilvy & Mather Brasil criou uma campanha para divulgar a ação. Este ano, a 24ª edição da mais prestigiada semana de moda do País, que ocorre entre os dias 16 e 21 de janeiro, no Pavilhão da Bienal – Parque
do Ibirapuera, traz a Diversidade como tema.
O objetivo da campanha assinada pela Ogilvy & Mather é mostrar o envolvimento da Tetra Pak com o SPFW. A ação, que será veiculada durante o mês de janeiro, abrange revista e jornal, além de internet e televisão(vinheta de 30 segundos) do evento. “Utilizamos o conceito do SPFW, que este ano fala de diversidade, para divulgarmos que a Tetra Pak, assim como a moda, apóia a diversidade do mundo. Isso porque a empresa possui diferentes embalagens, para os mais variados clientes e está presente com fábrica em muitos países”, diz a diretora de grupo de contas da Ogilvy & Mather Brasil, Valéria Barone.
As peças da campanha trazem como assinatura “Diversidade protege Diversidade. Tetra Pak no SPFW”. O objetivo da ação é que as pessoas tenham uma experiência com a marca e conheçam mais sobre a Tetra Pak, especialmente sobre suas ações de sustentabilidade, já que todas as embalagens produzidas pela empresa são 100% recicláveis. “A Tetra Pak inova, em seu segmento, ao patrocinar um evento de moda. Apesar da comunicação focada no B2B, a empresa também se preocupa em falar com o consumidor final e destacar a importância do uso de produtos recicláveis”, comenta Valéria. A 24ª edição da SPFW explora a diversidade e o lugar do indivíduo em meio à confusão do dia-a-dia nos grandes centros. Como cenário dentro da Bienal, uma cidade de papelão ilustra a caótica Babel.