O Internacional Shopping Guarulhos, um dos maiores shoppings da América Latina, está investindo em uma ação diferenciada para o Dia dos Pais. De 1 a 12 de agosto, o centro de compras apresenta o maior acervo itinerante da banda, a exposição The Beatles Exhibition. Com mais de 2 mil peças, a mostra conta com réplicas de instrumentos e roupas; fotos e discos; vários itens autografados; e espaço cenográfico Strawberry Fields, antigo orfanato de Liverpool, construído nos anos 1950, que ficou famoso por ter inspirado a música “Strawberry Fields Forever”, de John Lennon e Paul McCartney, lançada no disco Magical Mystery Tour, em 1967. Entre os destaques da “The Beatles Exhibition” está no Multimedia Virtual Gade, tecnologia retrô-futurista com clipes e produções exclusivas sobre a maior banda de todos os tempos. Na exposição há um espaço dedicado ao acervo de fãs, formado por celulares temáticos, selos, chicletes, relógios, gravatas e miniaturas.
Assinada pela dupla de criativos da Promovisão, Sandra Tanaka e Rafael Macia, com direção de Oswaldo Junior, a ação de marketing conta com uma série de peças, compostas por outdoor, anúncios de jornal e revista, cartaz mall, adesivos, sinalização e um painel na Via Dutra. Os textos e layouts antecipam o clima retrô “Atrações que vão tocar o coração do seu pai.”Atrações que vão fazer o seu pai viajar no tempo.”Imagine poder voltar aos anos 60. Imagine curtir o auge dos quatro rapazes de Liverpool. Agora, imagine proporcionar toda essa emoção para o seu pai.