Nesse domingo, os ingleses vão cortejar as mães e The Body Shop aproveitou a oportunidade para mostrar, com sósias, como seria o dia de uma rainha, como são todas as mães. Só que no caso a própria, a soberana Elizabeth II, o seu desastrado filho Charles, a sempre desajeitada Camilla e os filhos de Charles com Diana, Wills e Harry. Os ingleses estão amando o comercial assinado por Mr.President em parceria com a produtora Mindseye e o diretor Alison Jackson.
O filme empresta mais veracidade às cenas por exibir um estilo caseiro de filmagem ainda que os bastidores tenham exigido enorme esforço a partir da busca por sósias e da direção segura que faz com que a confusão se é verdade ou mentira se estabeleça logo de início. Claro que Camilla é a mais similar das sósias. “Trate sua mãe como uma rainha neste Dia das Mães” é o mote.
“Com The Body Shop abraçamos o espírito do Dia das Mães de celebrar as pequenas coisas que fazem todas as mães se sentirem como rainhas. E então nos perguntamos, como é que a rainha mais “queenly” comemora essa manhã? Provavelmente como todas”, explicou Laura Jordan Bambach, parceira criativa de Mr. President, complementando que “esses, mesmo que pequenos gestos, ainda significam muito. Por meio de nossa colaboração com Alison Jackson trouxemos para o filme uma manhã mais especial para a mamãe mais especial.”