Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
The Group reforça o time - Revista Publicittà The Group reforça o time - Revista Publicittà

The Group reforça o time

0

  Presente no mercado há 12 anos, a The Group Comunicação tem realizado importantes trabalhos promocionais para empresas do país. Entre as principais empresas com as quais a agência trabalha estão: Santander Banespa, Eastman do Brasil, Instituto EcoFuturo, Carrefour, Eletropaulo, Sadia e Alcoa.

  Recentemente, a The Group Comunicação contratou o novo diretor de criação Michel Cox, ex-Simgroup. Com 13 anos de experiência no mercado, Cox traz em seu currículo experiências em diversas empresas de grande porte, tais como: Telefônica, Unilever, DHL e Rádio Cidade do Rio de Janeiro. Entre seus principais trabalhos destacam-se a concepção de uma campanha de incentivo para o departamento de Telemarketing da Telefônica e a criação de dois personagens infantis para as cuecas da marca Mash. Essa última resvala na habilidade que Cox tem como ilustrador.

  Para Fernando Guntovitch, diretor da The Group, a chegada do novo diretor de criação ocorreu em um momento muito especial, pelo qual a agência está passando. “Estamos com um fluxo intenso de novas ações promocionais, além da realização de grandes eventos. O Cox é uma pessoa com muito know-how, além de ter vasta experiência por ter trabalhado em importantes projetos. Tenho certeza que ele irá nos ajudar nessas novas empreitadas. 

Share.

About Author

Comments are closed.