Estréia amanhã, dia 6 de outubro, o filme da campanha publicitária do TIM Casa Flex, que anuncia a entrada da TIM no mercado de telefonia fixa. A peça faz parte do plano de mídia abrangente com o qual a operadora comunicará o serviço inédito no Brasil: são duas linhas, uma fixa e uma móvel, num único chip e celular GSM de qualquer modelo do portifólio da TIM.
Com inserções nos principais canais das TVs abertas e fechadas, a nova campanha também terá forte impacto na mídia impressa, com anúncios em veículos de circulação nacional. Na mídia online, as diversas peças levarão a um hotsite, elaborado especialmente para o TIM Casa Flex, com orientações sobre usos e benefícios do serviço.
O filme de lançamento, com o mote TIM Casa Flex, o melhor do fixo com o melhor do móvel, já nas primeiras cenas, surpreende o espectador com efeitos em 3D: Criamos uma campanha ousada, afinal o que a TIM traz é revolucionário para o mercado de telefonia. Novamente, estamos lançando serviços inovadores, diz José Luiz Liberato, Diretor de Imagem e Publicidade da TIM.
O lançamento representa mais um passo na estratégia de convergência da empresa. Trata-se de uma solução de comunicação de voz integrada e é a primeira oferta resultante da licença STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado), obtida pela TIM junto à Anatel, em maio de 2007. O TIM Casa Flex muda o conceito de telefonia no Brasil. Ter dois números, um fixo e um móvel num mesmo TIMChip significa comodidade, praticidade e economia para nossos clientes atuais, bem como para novos clientes, ressalta Marco Lopes, Diretor de Marketing da TIM.