Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tirando o extrato - Revista Publicittà Tirando o extrato - Revista Publicittà

Tirando o extrato

0

E se você, ao invés de consultar o extrato da sua conta, pudesse tirar um extrato da sua vida? – um extrato online, cujo saldo mostra como você “escreve a sua história” e interage com seus amigos. O HSBC, com uma iniciativa inédita para divulgar de forma mais lúdica o conceito de Gestão de Patrimônio, lança no Brasil um aplicativo para Facebook [https://bit.ly/extratodasuavida] e de uma forma descontraída apresenta a trajetória de vida do internauta baseada em níveis como “Lugares”, “Ocupação”, “Eventos”, “Relacionamento”, “Mundo”, “Interesses”, “Amigos”, “Família” e “Posts”. Criada pela agência Grey Brasil, a ferramenta reúne as informações publicadas e interações ao longo da sua vida social via Facebook e apresenta o resultado num extrato ilustrado.

O aplicativo permite, por exemplo, avaliar o perfil em um clique e mostra se o usuário está mais para “arroz de festa” ou para “ermitão ”, além de uma série de curiosidades sobre as atividades na rede social ao longo dos últimos meses.

Para o HSBC, o aplicativo é uma forma divertida de engajar os usuários através do conceito de Gestão de Patrimônio e, assim como nas campanhas publicitárias, estimular a reflexão dos usuários a respeito do que realmente importa na vida.

“De um jeito leve e divertido, o app permite que o usuário avalie se ele pratica aquilo que realmente importa na vida. Essa reflexão possibilita ao consumidor entender o conceito da Gestão de Patrimônio de uma forma muito palpável”, afirma Daniel Pérez Pallares, diretor de criação da Grey Brasil.

Qual o real valor do dinheiro? – Lançada em outubro de 2012, a primeira fase da campanha do HSBC para Gestão de Patrimônio se destacou como um grande sucesso na internet com o vídeo “O que é dinheiro?”, que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no Youtube em poucas semanas. Mais três fases foram criadas e os vídeos tiveram mais de 10 milhões visualizações nas redes sociais. O aplicativo (app) do HSBC faz o consumidor relembrar todas as fazes da campanha e o ajuda a refletir sobre o real valor do dinheiro e sobre o que realmente importa na vida. Para acessar o canal oficial do HSBC no Facebook acesse facebook.com/hsbcbrasil. O canal oficial do HSBC no Youtube  é youtube.com/hsbcbrasil.

Ficha Técnica:
 

Cliente: HSBC
Título: Extrato da sua Vida
Produto: Gestão de Patrimônio
Diretor de Criação: Daniel Pérez Pallares
Criação: Vinicius Silverio, Marcelo Florentino e Alberto Damasceno.
Projetos: Breno Amorim e Bruno Fareleiro
Produtora de Tecnologia: Codify
Atendimento agência: Leticia Meíra, Renato Fischer, Marcel Cerdan, Flavia Monte e Alberto Damasceno
Aprovação cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão e Camila Takemoto
Social Media: Facebook
Mídia: Davi Monteiro,  Viviana Maurman, Sandra Mambre e Larissa Andrade
Planejamento: Sumara Osório, Carolina Longo  e Marcella Braga

 

Share.

About Author

Comments are closed.