Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIROLEZ PARA OS QUE SÃO APAIXONADOS POR QUEIJO - Revista Publicittà TIROLEZ PARA OS QUE SÃO APAIXONADOS POR QUEIJO - Revista Publicittà

TIROLEZ PARA OS QUE SÃO APAIXONADOS POR QUEIJO

0

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de queijos do País, celebra os 35 anos da empresa com uma ampla campanha de mídia apresentando o conceito: “Quem é apaixonado por queijo, ama Tirolez”. Com programação em TV, revistas de circulação nacional e peças regionais, a campanha, criada pela agência Dorothy, é inspirada no carinho e no cuidado que a empresa tem dedicado aos seus funcionários, produtos e consumidores ao longo de sua história. “A ideia das peças é valorizar a paixão de nossos fundadores e funcionários pelos produtos que fabricamos. Uma paixão que se traduz na qualidade dos nossos queijos e na fidelidade dos consumidores à marca”, explica Gabriela Colombo, gerente de marketing da empresa.

A campanha de Tirolez teve início na mídia impressa, com anúncios e publieditoriais nas revistas Wine, Prazeres da Mesa, Boa Forma e Saúde.

De outubro a novembro, a marca Tirolez irá veicular filme de 30’’ no Canal Viva e GNT. O comercial mostra a relação apaixonada dos consumidores com a marca e como o queijo está presente em todos os momentos da vida das pessoas, seja no café da manhã – com requeijão, manteiga, queijo Minas Frescal e Creme de Ricota -, no preparo ou na finalização de deliciosos pratos para o almoço e até mesmo no encontro de amigos, onde os protagonistas são os queijos tipo Gorgonzola, Estepe, Gruyere e Reino. O filme foi produzido pela Produtora Trio Studio, dirigido por Rodrigo Tavares, especialista em alimentos, bebidas e produtos.

 “Queijos são essenciais para uma alimentação completa e nutritiva e combinam com todas as ocasiões. Queremos incentivar nossos consumidores a incorporar queijos no dia a dia e valorizar a relação que têm com a nossa marca”, ressalta Gabriela.

A Tirolez escolheu também algumas praças para a campanha regional e estampará sua marca em abrigos de ônibus, placas e relógios de rua e painéis front light em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba.

Share.

About Author

Comments are closed.