Com campanha criada pela Spicy Comm, a Fraiha Incorporadora lança no próximo dia 20 de outubro, o Avis Rara, residencial em Moema Pássaros. Com conceito, Feito para ser único, a campanha valoriza os dois pontos altos do empreendimento: localização e projeto explorando nas peças a Moema do charme, da elegância, das ruas arborizadas, um lugar único – uma Avis Rara, com projeto diferenciado e assinado pelo renomado arquiteto, Israel Rewin.
A campanha compreende mala-direta, folhetos e anúncios com publicação nos jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, e nas revistas Veja SP, Guia Qual e Minha Casa Meu Imóvel.
“Depois do sucesso de vendas do edifício comercial Moema 300, de seu cliente Fraiha, com 65% vendido em apenas dois finais de semana, a Spicy Comm acaba de criar a campanha para o lançamento do edifício Avis Rara. Com peças de alto impacto criativo, tem como foco o conceito criado para o posicionamento do empreendimento: Feito para ser único”, argumenta a diretora de atendimento da agência, Vera Garcia.