A Quaker lança neste mês uma nova campanha de mídia para as versões barrinha de cereais e cookies. A marca traz duas peças publicitárias que mostram que Quaker acompanha seus consumidores na correria do dia a dia, apresentando diferentes maneiras de consumir aveia, como nas versões barras ou biscoitos, sem perder todos os benefícios que o produto, em sua forma natural, oferece à saúde.
Os dois comerciais trazem cenas iniciais do cereal “in natura” compondo as versões barras e biscoitos e, mostram que consumir aveia Quaker diariamente garantem uma rotina com mais energia e disposição para os consumidores.
“Cada vez mais buscamos promover a aveia como um super grão, pela sua superioridade nutricional em comparação a outros cereais integrais, e estamos começando uma jornada para mostrar aos consumidores que a aveia é também sinônimo de energia e bem-estar para começar o dia. O consumo diário da aveia promove uma série de benefícios à saúde e permite que seus consumidores tenham muito mais disposição para enfrentar o dia e fazer o que realmente importa para eles, como brincar com os filhos, ir à academia e estudar, por exemplo. Com o reforço em mídia das versões barrinhas e biscoitos, os TVCs de Quaker têm como finalidade incentivar o consumo do cereal em, formatos mais práticos e com muito sabor”, afirma Daniel Assef, diretor da categoria de nutrição matinal da PepsiCo Brasil.
Os comerciais serão veiculados em televisão fechada, a partir da segunda semana de maio, em todo o território nacional.