Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TODO DIA COM QUAKER - Revista Publicittà TODO DIA COM QUAKER - Revista Publicittà

TODO DIA COM QUAKER

0

A Quaker lança neste mês uma nova campanha de mídia para as versões barrinha de cereais e cookies. A marca traz duas peças publicitárias que mostram que Quaker acompanha seus consumidores na correria do dia a dia, apresentando diferentes maneiras de consumir aveia, como nas versões barras ou biscoitos, sem perder todos os benefícios que o produto, em sua forma natural, oferece à saúde.

 

Os dois comerciais trazem cenas iniciais do cereal “in natura” compondo as versões barras e biscoitos e, mostram que consumir aveia Quaker diariamente garantem uma rotina com mais energia e disposição para os consumidores.

“Cada vez mais buscamos promover a aveia como um super grão, pela sua superioridade nutricional em comparação a outros cereais integrais, e estamos começando uma jornada para mostrar aos consumidores que a aveia é também sinônimo de energia e bem-estar para começar o dia. O consumo diário da aveia promove uma série de benefícios à saúde e permite que seus consumidores tenham muito mais disposição para enfrentar o dia e fazer o que realmente importa para eles, como brincar com os filhos, ir à academia e estudar, por exemplo. Com o reforço em mídia das versões barrinhas e biscoitos, os TVCs de Quaker têm como finalidade incentivar o consumo do cereal em, formatos mais práticos e com muito sabor”, afirma Daniel Assef, diretor da categoria de nutrição matinal da PepsiCo Brasil.

Os comerciais serão veiculados em televisão fechada, a partir da segunda semana de maio, em todo o território nacional.

 

Share.

About Author

Comments are closed.