Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TODO MUNDO SE AJUDANDO COM O HABIB'S - Revista Publicittà TODO MUNDO SE AJUDANDO COM O HABIB'S - Revista Publicittà

TODO MUNDO SE AJUDANDO COM O HABIB’S

0

O Habib’s apresenta inusitada campanha colaborativa com o mote  #todomundoseajudando e que marca uma investida da rede nas plataformas digiatais, onde a ação tem início com quatro vídeos no YouTube e Facebook da marca com mídia paga pelo Habib’s, contando histórias reais, de pessoas comuns à procura de recolocação profissional, ou em busca de atrair mais clientes para seu estabelecimento comercial. A ideia é que eles sirvam de inspiração e modelo para os interessados em contar com uma ajudinha extra do Habib’s, que vai abrir espaço para os profissionais se promoverem. De quebra, anunciam as promoções do Habib’s.

Todos os vídeos e os respectivos currículos serão postados em um hotsite criado especialmente para a campanha.A campanha foi criada pela Publicis e estreou ontem, 9,  na internet e chega amanhã, 11, na TV aberta. O objetivo é reforçar o mote de que o Habib’s sempre esteve ao lado do brasileiro, até mesmo nos momentos de maior retração econômica.

Para participar, basta gravar um vídeo e fazer o upload no hotsite da campanha www.todomundoseajudando.com.br.

“O Habib’s viu nesta campanha a oportunidade de ajudar as pessoas a se recolocarem no mercado e, ao mesmo tempo,comunicar suas promoções. Todo mundo fica mais forte se unir forças. A promoção da Bib’sfiha em dobro reforça o conceito que está no DNA da nossa marca, que é sempre oferecer um benefício direto para o consumidor, principalmente num momento os todos estão com dificuldades.Para ajudar, oHabib’s aumenta o poder de compra de seus clientes, que compram uma esfiha e levam duas”, explica André Marques, diretor de Marketing e Criação do Habib’s.

Share.

About Author

Comments are closed.