Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Todo mundo vai se transformar - Revista Publicittà Todo mundo vai se transformar - Revista Publicittà

Todo mundo vai se transformar

0

Acaba de entrar no ar a Campanha “Volta as Aulas animada Le Postiche” criada pela E* Inteligência Criativa.  A campanha, que anuncia as linhas de lancheiras e mochilas da rede para a volta às aulas 2009 com produtos que estampam as personagens mais queridas dos pequenos a preços atraentes, tem tudo para conquistar pais e alunos.

No filme que ancora a campanha, uma professora inicia a chamada, mas começa a estranhar os nomes da lista, quando aparecem alunos como “Ana Moranguinho” e “Bruno Ben 10”. Nesse momento, a locução explica que todo mundo vai se transformar, com os produtos Le Postiche. Efeitos de animação gráfica contribuem ainda mais com a atmosfera lúdica do comercial.

A veiculação acontece nas redes Globo, Record e SBT, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, São José dos Campos e Santos. Já na TV fechada, o filme vai ao ar nacionalmente pelos canais Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon.

O período de volta às aulas é um dos mais importantes do ano para a Le Postiche, com registro substancial do aumento de vendas, por isso, além do filme, a campanha tem materiais de PDV que deixam as lojas mais coloridas, como banners, adesivos de vitrine, preficadores, tags, aventais dos personagens, display, flyer e cubos.

 

Ensinando solidariedade

Com o intuito de estimular a doação de mochilas usadas e a alfabetização de crianças carentes, a campanha também divulga que ao doar uma mochila usada, o cliente da Le Postiche ganha R$ 10,00 de bônus na compra de uma nova mochila + lancheira. Além disso, leva dois livros, para ficar com um e ajudar na alfabetização de uma criança com o outro. Mochilas e livros serão doados para a Agência Adventista de Desenvolvimento de Recursos Assistenciais (Adra).

A campanha fica no ar até o dia 15 de fevereiro.

Share.

About Author

Comments are closed.