Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Todos podem - Revista Publicittà Todos podem - Revista Publicittà

Todos podem

0

A nova campanha da Multi Solution para o preservativo Preserv, que aborda o conceito simples e objetivo do consumidor de se prevenir, tem um slogan que une os benefícios do preservativo à campanha, alinhando o nome do produto ao conceito, que por si só já manda o recado: Preserve-se.

A campanha terá como diferencial a criação de anúncios direcionados para os diversos públicos: “afinal, todos devem usar preservativo”, diz Pedro Queirolo, diretor da Multi Solution. Com esta estratégia, o conceito Preserve-se será mostrado em variadas situações permitindo desdobrar a campanha em produtos e oportunidades sazonais. O primeiro anúncio mostra a linha completa, com as diversas versões do preservativo.

Ao todo serão veiculados oito anúncios em revistas de circulação nacional, até dezembro.

Share.

About Author

Comments are closed.