A Ação, empresa especializada em serviços de finalização de imagens, pré-impressão e logística digital, começa o segundo semestre com uma nova identidade visual.
Assinada por Tomas Lorente, vice-presidente de criação da Y&R, a nova marca transmite os principais valores da Ação: modernidade, agilidade e eficiência, com muita vibração nas cores. No logo, as letras que formam o nome da empresa são coloridas e levemente sobrepostas, dando a impressão de que estão em movimento.
De acordo com Kátia Jordão, diretora geral da empresa, a nova identidade visual foi concebida em função do novo Portal tecnológico disponibilizado para o mercado a partir desse mês. “Depois de oito anos de atuação no mercado, optamos por adequar a identidade visual da empresa ao que a Ação representa em termos de resultados e inovação”, conclui.
A sede da Ação é em São Paulo, com funcionamento 24 horas por dia e interligada às agências através de uma rede online exclusiva, com operação automatizada em todo o processo de produção. Entre seus clientes, estão alguns dos principais grupos de comunicação do país e do mundo.