TOP 3

0

Patrocinadora de mais de dez edições do São Paulo Fashion Week, o maior evento do gênero do país, a C&A se firma como uma das principais incentivadoras da moda no Brasil, apoiando e democratizando as tendências. Não à toa, a marca preparou várias novidades para esta edição Outono/Inverno 2009, que ocorre de 18 a 23 de janeiro no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Na abertura do SPFW, a C&A anunciará as novas tops de suas campanhas: Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Emanuela de Paula, modelos brasileiras reconhecidas internacionalmente e três das mais importantes tops da atualidade. As modelos são as novas estrelas da C&A em 2009 e serão apresentadas, oficialmente, em coletiva de imprensa no dia 18/01 (domingo). Alessandra, Carol e Emanuela foram escolhidas por reunirem características que estão em sintonia com a marca C&A: ousadia, criatividade, glamour e tudo o que representa o mundo da moda.

A C&A também surpreenderá os convidados do SPFW com a intervenção da artista plástica e designer Catarina Gushiken, que pintará, ao longo dos oito dias do evento, ao vivo, um painel de 26m x 4m na rampa de acesso do prédio da Bienal. A artista foi contratada pela rede varejista para retratar o encontro da moda, cultura e arte, inseridas na grande miscigenação brasileira, inspiração da C&A para o evento. Catarina deixará registrado no SPFW seu traço onírico e colorido não só no painel, mas também em camisetas customizadas para o público. A artista assina todas as ilustrações da nova campanha publicitária, desenvolvida pela agência de publicidade DM9DDB.

Outra novidade da C&A são os carros-elétricos disponíveis para o transporte dos convidados, que foram adesivados com ilustrações de Catarina Gushiken. Os carros ficarão nos portões do Parque do Ibirapuera e na entrada da Bienal, para facilitar o transporte, e contarão com um motorista especial nos dias 20 e 22. Sebastian, o carismático garoto-propaganda da C&A, há 18 anos, assumirá o volante e transportará os convidados do SPFW até a entrada da Bienal, no dia 20, das 15h às 17h, e no dia 22, das 16h às 18h.

A 26ª edição do SPFW acontece de 18 a 23 de janeiro e traz como tema os Brasileirismos.

Share.

About Author

Comments are closed.