Tops brasileiras são as estrelas da nova campanha de Monange

0

Monange, líder na categoria de hidratantes corporais e uma das marcas mais queridas pelas mulheres brasileiras, reuniu cinco das maiores tops brasileiras para a gravação de sua nova campanha, que envolve todas as linhas de hidratantes, desodorantes e capilares. Os produtos foram testados e aprovados pelas modelos mais cobiçadas do momento: Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten e Emanuela de Paula. A nova propaganda com as tops será veiculada durante o intervalo da novela “Fina Estampa”, na Rede Globo, no dia 19 de março.

Durante as filmagens, as tops se sentiram à vontade e o clima dos bastidores era de descontração. O filme foi gravado em cinco diferentes cenários de uma casa em São Paulo, que reproduziam os cômodos de um lar feminino e elegante. A partir de agora, Isabeli Fontana será a garota-propaganda da linha de desodorantes roll-on e Renata Kuerten da versão aerossol. Já Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros terão suas imagens vinculadas aos produtos da linha capilar. Os clássicos hidratantes corporais serão representados por Emanuela de Paula e Renata Kuerten.

As modelos revelaram quais os produtos da marca mais utilizam em seu dia a dia. A bela Izabel Goulart admite que utiliza a linha capilar Monange Reconstrutor. “O shampoo verde é o que tenho sempre em casa. A fragrância é o que mais me encanta nos produtos de Monange”, afirma a modelo. Já a top Isabeli Fontana confessa que o hidratante corporal que mais gosta é o Toque de Carinho. “Monange representa o amor e isso pode ser sentido em todos os seus produtos. Eu adoro os hidratantes, são todos cheirosos e de alta qualidade”, comenta.

Segundo Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange, associar a imagem dos produtos a modelos tão renomadas é uma ótima oportunidade. “O filme da nova campanha explora uma pele bem cuidada, hidratada, cabelos lindos e brilhantes. Além disso, as novas garotas-propaganda transmitem a feminilidade, qualidade, inovação e eficiência que a marca leva até as suas consumidoras”, explica. Monange trabalha para atender às necessidades da mulher brasileira, que ocupam cada vez mais espaço no mercado de trabalho e precisam conciliar seu tempo entre carreira, família e outros compromissos. “O target da marca é bastante amplo, composto por mulheres de diferentes classes sociais e de qualquer idade, por isso a família Monange cresceu e hoje já conta com mais de 85 produtos em sua linha”, finaliza.

Todas as linhas já podem ser encontradas em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

 

Share.

About Author

Comments are closed.