Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Torcedor ganha camisa comemorativa - Revista Publicittà Torcedor ganha camisa comemorativa - Revista Publicittà

Torcedor ganha camisa comemorativa

0

O Brasil faz nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, o quarto jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e o torcedor vai ganhar uma camisa comemorativa para apoiar a equipe do técnico Dunga. Para o jogo diante do Uruguai, a Nike desenvolveu uma camisa com o desenho do mapa da região onde o estádio está localizado, inclusive com as ruas próximas. A latitude e a longitude descritas na camisa representam a posição exata do círculo central do estádio.

O desenvolvimento de uma camisa comemorativa para os jogos do Brasil nas Eliminatórias tem dois propósitos. O principal objetivo é combater a pirataria com camisas de qualidade e com um preço acessível, de R$ 50 para adultos e R$ 40 para crianças. O segundo fator é criar energia em torno dos jogos, uma vez que serão edições limitadas e o design remeterá ao local das partidas.

“Quem compra artigos falsificados está adquirindo produtos de baixa qualidade e contribuindo para a sonegação fiscal”, lembra Scott Munson, diretor de marketing da Nike do Brasil. “Nossa intenção é oferecer ao consumidor produtos oficiais, de qualidade e com todas as facilidades de pagamento”, ressalta. A camisa já está sendo vendida nas lojas.

A Nike possui um programa de combate à pirataria que compreende ações em portos e pontos-de-venda. Uma equipe de advogados contratada pela empresa investiga denúncias e solicita mandados de busca e apreensão de produtos falsificados. Os maiores volumes são apreendidos nos portos e em locais como a rua 25 de Março, em São Paulo, galerias e varais de estádios de futebol, bem como nas fábricas dos produtos falsificados. As empresas que falsificam são processadas por danos materiais e utilização indevida da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.