Hoje o Brasil está de olho na Dinamarca. É lá, na charmosa cidade de Copenhague, que será realizada a votação que decidirá a cidade sede das Olimpíadas 2016. E o Rio de janeiro está na final, concorrendo com Tóquio, Chicago e Madri. A disputa é acirrada, afinal todas são cidades maravilhosas. Mas, como não dizer que é a cidade do Rio de Janeiro que combina melhor com este título, o de Cidade Maravilhosa?
Pois é exatamente isso que o Ponto Frio diz hoje em um anuncio publicado nos jornais cariocas O Globo e Extra em um convite a todos para que torçam pelo sucesso da candidatura do Rio de Janeiro A peça foi criada e tem assinatura da DM9DDB que junto com o Ponto Frio está na torcida. Optamos por um anuncio simples, que mostre a exuberância do Rio de Janeiro em um dos seus ícones de beleza mais conhecidos no mundo: o morro do Pão de Açúcar. Junto a isso, fizemos a constatação de que todas as cidades são grandes concorrentes por todas as suas maravilhas, mas realmente o título de Cidade Maravilhosa combina mais com o Rio de Janeiro e por isso torcemos pelo sucesso da candidatura, afirmam os diretores de criação da DM9DDB, André Pedroso e João Mosterio.
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Cliente: Ponto Frio
Direção de Criação: André Pedroso, João Mosterio, Daniel Bottas, Sergio Valente
Redator: André Pedroso
Diretor de arte: Igor Quintella
Atendimento: Márcia Aguiar, Juliana Senna e Guilherme Leite
Mídia: Mônica Carvalho, Luiz Gini e Vilma Morais
Imagem: Shutter Stock
Aprovação pelo Cliente: Guilherme Matiello