Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TORPEDO PREMIADO - Revista Publicittà TORPEDO PREMIADO - Revista Publicittà

TORPEDO PREMIADO

0

A Vivo lança uma promoção inédita no Brasil, o Torpedo Premiado, que sorteará mais de R$ 5 milhões em prêmios. Ao longo dos três meses de ação, serão distribuídos R$ 40 mil por dia e uma casa no valor de R$ 100 mil por semana. Mais do que premiar a comunidade de clientes Vivo, a oferta tem como objetivo estimular o uso das mensagens de texto como ferramenta de conexão entre as pessoas. 

Participar da promoção é fácil e traz economia: cliente Vivo, seja pré ou pós-pago, compra um pacote de 20 Torpedos SMS, pelo valor de R$ 2,99 mais impostos (total de R$ 4,19 para SP), e automaticamente recebe um número válido para o sorteio, sem precisar cadastrar-se. Assim, enviar mensagens de texto para amigos e familiares fica mais barato se comparado ao preço avulso. A contratação, válida até 27 de novembro, pode ser feita de várias formas: envio de SMS para 7333, chamada para o número *9006 (ou *8486), pelo portal Vivo Wap ou pelo site da Vivo. 

Os sorteios acontecem aos sábados pela Loteria Federal e os clientes podem conferir a lista de vencedores pelo site www.vivo.com.br/torpedopremiado. A oferta também premia com mil pacotes de 50 SMS por semana. 

Para ter mais chances no sorteio, a Vivo convida os clientes a mobilizarem suas redes de contato a adquirirem os pacotes de torpedos e, assim, ganharem novos números válidos para os sorteios. Para isso, basta enviar um SMS com a palavra INDICAR seguido pelo DDD e número do telefone do amigo para 7333.

“Identificamos o SMS como um dos serviços favoritos dos clientes para se manterem conectados. É um meio fácil, prático, seguro e econômico de estabelecer contato. Por isso transformamos o torpedo no protagonista dessa promoção”, afirma Alexandre Fernandes, Diretor de Produtos e Serviços da Vivo.

A promoção Torpedo Premiado está alinhada à proposta da companhia de popularizar ainda mais o envio de SMS pelos brasileiros, que conta com outras iniciativas desenvolvidas como o Vivo Me Liga, cartões de recarga com bônus em mensagens de texto. Na Vivo o serviço responde por cerca de 50% da receita de dados e SVAS (serviços de valor agregado). “Mas ainda falta uma cultura maior do torpedo entre os brasileiros. Com essa iniciativa, queremos, de uma vez por todas, incluir o SMS em seus hábitos diários”, acrescenta Alexandre.
 

Campanha Publicitária


Para divulgar a promoção Torpedo Premiado, a Vivo apresenta uma campanha publicitária criada pela agência Y&R, que contempla um plano de mídia nacional incluindo anúncios para mídia impressa, web, TV e pontos de vendas. Com o mote “Um torpedo pode mudar o seu dia. Um torpedo pode mudar a sua vida”, os três filmes da campanha mostram como a comunicação por esse tipo de mensagem pode mudar o cotidiano de cada um.

No filme “Metrô”, o personagem é um jovem que encara a rotina entediante de usar o transporte público. Até que é surpreendido por um SMS, com o texto “A vaga é sua”. Depois de ler a mensagem, o astral do jovem muda e ele comemora a novidade dançando pelos corredores do metrô contagiando todos os passageiros com a sua alegria.

No segundo filme, intitulado “TV”, a cena é de uma menina que está largada no sofá, vendo televisão numa tarde quente ao lado de seu cachorro. Nada de especial acontece e o clima é de tédio. Mas uma mensagem chega em seu celular, mudando o humor dela completamente: “Casa na praia liberada.Topa?”. E ela comemora a notícia com euforia. Já em “Piano”, terceiro filme, o protagonista é um professor de piano, que também está numa situação de rotina, sem grandes emoções. Quando recebe um torpedo com a mensagem “Você vai ser pai”. Ele não contém o entusiasmo e ganha inspiração para tocar uma alegre música ao piano. A criação é de Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall que também assinam a direção de criação ao lado de Marco Versolato.

  
Ficha Técnica
 

Cliente: Vivo
Produto: Aquisição
Títulos: “Pianista / TV/ Metro”
Duração: 3X30” / 3X5”/ 1X3”
Direção de Criação: Marco Versolato / Alexandre Vilela (Xã) / Felipe Gall
Criação: Alexandre Vilela (Xã) / Felipe Gall
RTVC: Nicole Godoy/ Fernanda Curi
Atendimento: Valéria Ordonhez, Leonardo Balbi, Evelin Batista e Fernanda Gomes
Cliente: Cris Duclos, Marina Daineze, Silvio Sato e Ana Lúcia Bergamo
Produtora: Fulano Filmes
Direção: René Sampaio
Direção de Fotografia: Adrian Teijido / Ted Abel
Montagem: Rami D’aguiar / Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Equipe Fulano Filmes
Finalização: Fulano Filmes
Produtora de Som: Junk/OM
Produtor Som: Junk/OM
Mês de Produção: Agosto / 2009

Share.

About Author

Comments are closed.