Com o início do segundo semestre, diversas empresas abriram sua temporada anual de seleção de novos talentos. Para ajudar os jovens profissionais a decidir sobre as empresas e se prepararem para os processos seletivos, o jornal O Estado de S. Paulo, com o apoio da CTO Publicidade, publica no dia 19 deste mês, domingo, o caderno especial Trainee Os Melhores Programas de Jovens Talentos. Em formato tablóide, colorido e com circulação nacional, o suplemento trará informações sobre os mais conceituados programas de jovens talentos oferecidos no mercado.
Os principais temas do caderno são as diferenças entre programas de estágio e de trainee. O desejo e expectativas dos jovens em relação ao mercado de trabalho, perfil, dicas, evolução dos programas de jovens talentos e como se preparar para o processo seletivo. Produzido pela redação do jornal Estadão e com entrevistas de dezenas de jovens, o caderno terá ação de sampling em dez universidades de São Paulo durante a semana de 20 a 24 de agosto.
O especial integra o calendário de projetos especiais do Grupo Estado voltados ao segmento de Educação, que terão ainda no ano de 2007 outros cadernos especiais: Vestibular (outubro), Escolas (novembro) e MBA Pós-Graduação (novembro).
O Grupo Estado pretende oferecer ao jovem leitor informações para sua preparação e sucesso no mercado de trabalho cada dia mais competitivo, afirma Armando Ruivo, diretor de Marketing Publicitário. Ainda há tempo para participar. Para mais informações, contato pelos telefones (11) 3856-2949 ou (11) 3856-2978.