Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRIDENT PARA O VERÃO - Revista Publicittà TRIDENT PARA O VERÃO - Revista Publicittà

TRIDENT PARA O VERÃO

0

Inspirada nas principais combinações de frutas tropicais, a edição especial Verão Mix DE Trident pretende refrescar a estação mais quente do ano.
Verão é época de se divertir com os amigos, curtir a praia, as festas e aproveitar o clima com muita azaração. Para comemorar a chegada da estação mais aguardada do ano e eternizar esses bons momentos, a marca de gomas da Mondelēz Brasil que é líder de mercado anuncia o lançamento da linha Trident Verão Mix.

Os novos produtos estarão disponíveis em três sabores: Abacaxi com Hortelã, Frutas Vermelhas e Laranja com Acerola.

“Trident Verão Mix é uma edição limitada que lançamos para nossos consumidores que esperaram o ano todo para curtir o verão. Os sabores foram inspirados em combinações de sucos de frutas tropicais bem características da estação e prometem ser o sabor ideal para curtir a temporada de diversão”, avalia Felipe Michelotti, gerente de marketing de Trident.

As embalagens da linha Verão Mix foram criadas pela agência Usina Desenho e são inspiradas em alguns elementos icônicos e indispensáveis para curtir o verão como: guarda-sol, mar, e areia da praia. Trident Verão Mix é uma edição limitada e já está presente nas lojas, bares e padarias das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Preço sugerido: R$ 1,35.

Sobre Trident

Trident é a marca líder em gomas de mascar no Brasil, com 59,6% de participação de mercado, segundo dados Nielsen de novembro de 2014. Seu portfólio totaliza 18 sabores e contempla as linhas Regular, Sensations, Fresh e Unlimited.

Share.

About Author

Comments are closed.