A Cadbury Adams, em parceria com a agência Decidindo, inicia uma ação de distribuição de produtos da linha Trident para consumidores das lojas de todo o Brasil da rede Levi’s e das unidades World Tennis localizadas em São Paulo, ABC, Santos e Campinas.
A campanha promocional “Trident, tenha sempre no seu bolso” será realizada até meados de julho e presenteará os clientes em compras acima de R$ 150,00 com produtos da linha Trident Mini Pastilhas – única do mercado brasileiro com 0% de açúcar e menos de 0,5 caloria. Nas vendas abaixo deste valor, os consumidores também serão premiados, porém, com amostras da linha Trident Herbal Fresh.
Neste ano, a Cadbury Adams vai investir R$ 25 milhões na promoção da marca Trident, por meio de campanha publicitária (realizada junto à JWT) e ações de promocionais, cuja uma das parceiras é a agência Decidindo. Recentemente, a Cadbury Adams organizou uma ação de merchandising do produto Trident Mini Pastilhas, que foi anunciado em programas como “Tudo é Possível”, “Melhor do Brasil” (Record), “Rock Gol” (MTV) e Caldeirão do Huck (Globo), neste mês de junho