Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRIPEL É A NOVA APOSTA DA BLONDINE - Revista Publicittà TRIPEL É A NOVA APOSTA DA BLONDINE - Revista Publicittà

TRIPEL É A NOVA APOSTA DA BLONDINE

0

Sabores originais e produtos artesanais é o que a Blondine tem feito com excelência há seis anos. A marca de bebidas, seguindo sua filosofia de surpreender sempre o paladar, criou mais uma receita: a Blondine Tripel, que chega ao mercado no próximo dia 21 de setembro.

Do estilo belga, a Tripel é a primeira cerveja rolhada da marca. Complexa, licorosa, a cerveja é resultado de muito estudo e pesquisas, levando mais de 60 dias para ficar pronta. Seu sabor é adocicado e seu aroma tem leve nota condimentada que remete a cravo, intenso frutado de uva passa branca, abacaxi de compota e damasco, suave floral e também a presença de candy sugar (açúcar belga usado especialmente em cervejas). No paladar as percepções são iguais as do aroma, dulçor presente das notas frutadas e condimentadas de leve picância com o corpo em perfeito equilíbrio. Ao final o álcool torna-se perceptível trazendo leve aquecimento. Uma cerveja para se tomar tranquilamente, apreciando cada sensação.

Feita com cuidado e tempo, é também uma ótima sugestão para os apreciadores de cerveja de guarda. Basta armazená-la deitada por mais de um ano e pronto! Quando aberta despertará sabores e aromas incríveis.

A Blondine Tripel chega ao mercado na versão 375ml, com preço sugerido de R$ 38. Com edição limitada, ela tem 8,9% de teor alcoólico e IBU 26.

Share.

About Author

Comments are closed.