Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRIPLA ASSISTÊNCIA - Revista Publicittà TRIPLA ASSISTÊNCIA - Revista Publicittà

TRIPLA ASSISTÊNCIA

0

A Bullet aumenta seu staff com a contratação de três assistentes de atendimento: Priscila Vasconcellos, Thais Pitsch e Maíra Gomyde farão parte da equipe comandada por Fernando Melo, diretor da área.

Priscila atuará, com o gerente de atendimento Alexandre Dupont, em clientes como Volkswagen, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Audi. Priscila acumula passagens pelo Banco de Eventos e pela Plano 1, onde atendeu Reckitt Benckiser, Bauducco, Editora Abril, Renault, TAM e Honda. É formada em Administração de Empresas pela Mackenzie e pós-graduada em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Há quatro anos no mercado, com passagens pelo Grupo Pão de Açúcar e pela Salem, onde atendeu MasterCard e Redecard, Thais Pitsch chega à Bullet para auxiliar as gerentes de atendimento Juliana Pileggi Suplicy e Juliana Whately com Nokia, Olympus, Petybon, Microsoft, Itaú e J. Macêdo.

Maíra Gomyde chega à agência para auxiliar as gerentes de atendimento Caroline Ciarleglio e Flávia Ruiz em clientes como Unilever, VisaNet e BMW Motorrad. Formada em Comunicação Social pela ESPM, Maíra (ex-Taterka) já atendeu McDonald´s, Saraiva e BMW Carros.

Share.

About Author

Comments are closed.