Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tropa na web - Revista Publicittà Tropa na web - Revista Publicittà

Tropa na web

0

Para lançar o serviço de locação on line de DVDs MyMovies, a NDS, agência digital da NBS, desenvolveu uma campanha com estratégia viral que é sucesso na internet. O vídeo em que o ator Caio Junqueira, o aspirante Neto de ‘Tropa de Elite’, briga com vendedor de filmes piratas foi o mais assistido da última semana na internet Brasileira, com 270 mil exibições, e figurou entre os 6 mais assistidos no You Tube em todo o mundo durante os primeiros dias após seu lançamento. O vídeo também foi assunto de importantes veículos, como a Revista Época, o jornal O Globo, e apareceu nos programas TV Fama e Super Pop, da RedeTV!.
 
A campanha foi lançada dia 3 de dezembro, o Dia Nacional de Combate à Pirataria. Não revelar sua origem foi uma das estratégias utilizadas para fomentar o boca-a-boca.
 
No primeiro vídeo postado no You Tube, Caio Junqueira começa uma discussão na rua.  Ele é abordado por um vendedor ambulante de DVDs  piratas e fica indignado com a situação. “Não está me reconhecendo”, pergunta, já que ‘Tropa de Elite’ foi o maior sucesso entre os camelôs em 2007.
 
Os vídeos de revelação foram lançados no início desta semana e também estão disponíveis no You Tube. Desta vez, Caio Junqueira aborda vendedores de DVDs piratas e  pessoas que compram este produto ilegal. Os filmes apresentam o site do MyMovies, serviço no  qual é possível alugar DVDs online. Os 1.000 primeiros internautas que assinarem o serviço nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo  ganharão o DVD original do filme ‘Tropa de Elite’.
 

Share.

About Author

Comments are closed.