A Oi inova mais uma vez ao possibilitar a experiência da marca com o lançamento de dois filmes exclusivos para Web. A campanha Tudo em família, do plano Oi Conta Total, é a primeira a ganhar versões inéditas já disponíveis no Brand Channel da Oi, canal da companhia no Youtube (www.youtube.com.br/oi). Os filmes trazem novamente o ator Bruno Garcia interpretando diferentes personagens integrantes de uma mesma família.
A iniciativa já vinha sendo utilizada para ampliar a percepção do cliente em relação à marca Oi por meio de experiências de atitude, comportamento e conteúdo em diferentes plataformas de atuação, como a Oi FM, a Oi TV, o Oi Novo Som e o Oi Música. Agora os clientes também podem ter esta experiência através de produtos, como o Oi Conta Total.
Na Web
A série Tudo em Familia, baseada na campanha feita para a TV aberta, é formada por cinco episódios estrelados pelo ator Bruno Garcia. Nos vídeos, ele representa o papel de todos os personagens de uma mesma família. De forma dinâmica e divertida, os filmes destacam os principais benefícios do plano Oi Conta Total, como poder usar os minutos da forma como preferir, falar de graça entre os participantes do plano, banda larga de ate 10 mega pra fazer o que quiser na internet e ligações de fixo para fixo ilimitadas.
O primeiro episódio, Larga esse telefone, mostra os benefícios do plano para falar de fixo para fixo de forma ilimitada. No filmete, a adolescente apaixonada fala com o namorado pelo telefone fixo, enquanto a mãe reclama que também quer usar o aparelho.
O segundo episódio, Waldemiro não tem vergonha, ressalta todos os benefícios do Oi Conta Total. Dessa vez, o ator Bruno Garcia interpreta uma empregada doméstica. Na história, a personagem aproveita as vantagens do Oi Conta Total para falar com uma amiga, que trabalha na casa de clientes do plano.
A direção dos filmetes do Oi Conta Total é de Felipe Joffily, que dirigiu também vários episódios do programa Cilada, do Multishow, além do filme Muita Calma Nessa Hora, em cartaz nos cinemas. O roteiro é assinado por Paulo Gustavo, revelado pela peça Minha mãe é uma peça e, voltando em cartaz com Hiperativo, ambas de sua própria autoria.
Os filmes, com roteiros do comediante Paulo Gustavo (de “Minha mãe é uma peça”) e dirigidos por Felipe Joffily (diretor de “Muita calma nessa hora”), foram publicados no Brand Channel da Oi, canal especial da marca no You Tube (www.youtube.com.br/user/oi), onde estão hospedados outros conteúdos relacionados a serviços oferecidos pela Companhia e a patrocínios em que está envolvida.
Sobre a Oi
Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, em 2009, a Oi passou a atuar em todo o território nacional. Em setembro de 2010, a empresa possuía 62,4 milhões de clientes. Deste total, 20,4 milhões estavam em telefonia fixa, 37,4 milhões em telefonia móvel, 4,3 milhões em banda larga fixa e 280 mil em TV por assinatura.
Pelo segundo ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.