Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tudo o que é bom dura pouco - Revista Publicittà Tudo o que é bom dura pouco - Revista Publicittà

Tudo o que é bom dura pouco

0

A campanha de divulgação elaborada pela agência Lew Lara enfoca a rapidez da liquidação PÁ PUM do Shopping Jardim Sul e será anunciada em diferentes mídias: cintas nos jornais Folha de S. Paulo destinados a assinantes do Morumbi; distribuição de malas-diretas; spots de rádio; veiculação em 10.000 caixas de pizzas distribuídas em diferentes pizzarias da região; disparo de torpedos; caderno de ofertas, além de blitz em estabelecimentos próximos ao Shopping Jardim Sul.

Mas como diz o mote da campanha, “tudo que é bom dura pouco” e essa ação dura apenas cinco dias, é assim PÁ PUM! De 8 a 12 de agosto os lojistas do Shopping Jardim Sul irão abaixar os preços para “queimar” os estoques e receber a próxima coleção, e aos clientes cabe a missão de aproveitar. São roupas, calçados, acessórios, moda feminina, masculina e infantil, perfumes, cosméticos, eletrônicos, cama, mesa e banho, mais uma infinidade de produtos e também serviços com descontos super especiais. Para animar as compras a Banda Décadas irá circular por entre os corredores do Shopping enfeitados com 17 mil bexigas.

 

Share.

About Author

Comments are closed.