A campanha de divulgação elaborada pela agência Lew Lara enfoca a rapidez da liquidação PÁ PUM do Shopping Jardim Sul e será anunciada em diferentes mídias: cintas nos jornais Folha de S. Paulo destinados a assinantes do Morumbi; distribuição de malas-diretas; spots de rádio; veiculação em 10.000 caixas de pizzas distribuídas em diferentes pizzarias da região; disparo de torpedos; caderno de ofertas, além de blitz em estabelecimentos próximos ao Shopping Jardim Sul.
Mas como diz o mote da campanha, tudo que é bom dura pouco e essa ação dura apenas cinco dias, é assim PÁ PUM! De 8 a 12 de agosto os lojistas do Shopping Jardim Sul irão abaixar os preços para queimar os estoques e receber a próxima coleção, e aos clientes cabe a missão de aproveitar. São roupas, calçados, acessórios, moda feminina, masculina e infantil, perfumes, cosméticos, eletrônicos, cama, mesa e banho, mais uma infinidade de produtos e também serviços com descontos super especiais. Para animar as compras a Banda Décadas irá circular por entre os corredores do Shopping enfeitados com 17 mil bexigas.