Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TV digital chegou - Revista Publicittà TV digital chegou - Revista Publicittà

TV digital chegou

0

A Samsung, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias digitais, mais uma vez se antecipa à indústria e com mais de seis meses de antecedência, apresenta pela primeira vez no país o futuro da televisão brasileira, que promete revolucionar o papel do aparelho de TV na vida dos consumidores.

“Em mais uma ação que reforça o pioneirismo da Samsung, conseguimos sair na frente para demonstrar o grande potencial dessa nova realidade tecnológica, que estará disponível comercialmente a partir de dezembro deste ano”, afirma José Roberto Campos, vice-presidente Executivo da Samsung. “Em um futuro próximo, a TV digital irá modificar a relação das pessoas com seu aparelho de televisão e a Samsung, desde já, proporciona esta experiência aos consumidores”, completa.

A apresentação será realizada utilizando um aparelho de cristal líquido (LCD) da Samsung, equipado com tecnologia Full-HD, que receberá e reproduzirá fielmente o sinal digital, gerado pela TV Globo. Desta forma, os consumidores poderão degustar todas as novidades e benefícios proporcionados pelo novo sistema a ser adotado no país, como qualidade de imagem e som superiores, recursos inovadores e aplicações nas mais diversas áreas.

“Por ser uma das empresas que mais investem em Pesquisa & Desenvolvimento no Brasil e no mundo, a Samsung possui uma equipe de engenheiros altamente qualificados que se dedicam diariamente para oferecer aos brasileiros produtos que atendam as necessidades e especificidades do mercado local, de forma rápida e flexível, garantindo a satisfação dos seus consumidores”, afirma Mr. Hong Soo Han, presidente do Instituto de Desenvolvimento da Samsung.

O funcionamento da nova TV brasileira poderá ser conferido de forma exclusiva e em tempo real a partir da próxima quarta-feira (20), na loja-conceito Samsung Experience, localizada no MorumbiShopping, em São Paulo.

Sobre a Samsung

Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos do país e líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD). Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD) e discos óticos (ODD). Comprometida com o desenvolvimento do esporte nacional, a Samsung é uma das parceiras oficiais dos XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e patrocinadora do time de futebol do Sport Club Corinthians Paulista. O Brasil também é um dos cinco países que sedia a Samsung Experience, loja-conceito da marca, localizada em São Paulo. Em 2006 a Samsung obteve faturamento de US$ 1,6 bilhão.

Sobre o S.I.D.I.A.

O Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia (SIDIA) foi criado em janeiro de 2004 com o objetivo de desenvolver novas tecnologias na área de mídia digital na América Latina e especificamente focado em TV Digital, baseado nos pilares de inovação tecnológica e qualidade. Foi escolhido pela Samsung para liderar o desenvolvimento da TV Digital para toda a América Latina, tendo participado ativamente no projeto do governo brasileiro que definiu o padrão da TV Digital brasileira, ao prestar suporte técnico e financeiro em 5 dos 8 consórcios criados para a implantação. Atualmente, o SIDIA possui uma equipe interna de 40 pesquisadores, contando ainda com uma rede de parceiros, como outros institutos e universidades, com objetivo comum no desenvolvimento de produtos e tecnologias para fornecer aos clientes soluções cada vez mais inovadoras e que atendam às necessidades do mercado.

Share.

About Author

Comments are closed.