Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TV Qualit - Revista Publicittà TV Qualit - Revista Publicittà

TV Qualit

0

A Quality Lavanderia – uma rede com 80 franquias distribuídas por todo o Brasil, que conta também com as bandeiras Prima Clean Lavanderia e Linha & Bainha – está inovando com uma ação realizada em ponto-de-venda que pretende informar e prestar serviços aos clientes: trata-se da Quality TV, programação especial veiculada diariamente, sem intervalos, por meio de um televisor de plasma e um DVD posicionados próximos ao balcão de cada loja. “Como nosso cliente necessita de esperar a conferência e o registro de suas roupas na entrega para limpeza e em sua retirada, ficando por alguns minutos no balcão, decidimos inovar mostrando a ele todos os serviços que realizamos e também fornecendo dicas de conservação de roupas”, explica Hermínio Coimbra, franqueador.

A Quality TV tem seu conteúdo elaborado pelo departamento de Marketing da empresa, sem qualquer custo adicional para o franqueado. “As lojas precisaram apenas investir no equipamento de TV e DVD, já que todo o conteúdo é criado por profissionais de mídia e padronizado para as lojas”, comenta Letícia André, responsável pelo Marketing da empresa.

Letícia dá exemplos do conteúdo da Quality TV: “As dicas de conservação pretendem mostrar aos consumidores como tratar de suas peças em casa, antes de levá-las à lavanderia ou quando elas retornam, já higienizadas”, comenta. ‘Não guarde suas roupas em sacos plásticos, já que elas não respiram e podem criar bolor’, ‘Acostume-se a colocar suas peças de couro ao ar livre, na sombra, para que elas ventilem’, “Cerca de 20% do peso de um travesseiro é composto por excremento de ácaros, por isso é importante higienizá-lo corretamente e com freqüência’ são frases que costumam aparecer nas telas da Quality TV. “Também investimos na divulgação dos serviços oferecidos, como limpeza e higienização de tênis, bichos de pelúcia, roupa de cama, mesa e banho, entre outros”, diz ela.

Os franqueados da rede aprovam a iniciativa e já vêem resultados na procura por serviços divulgados pela Quality TV. “Por mais que os atendentes no balcão ofereçam serviços extras, quando o cliente os vê constantemente por meio de um conteúdo bem elaborado fixam melhor o que oferecemos. E já temos notícias do aumento da procura de serviços, como os citados, desde a implantação da Quality TV”, comemora Letícia.

As lojas podem opinar no conteúdo da Quality TV e até mesmo pedir material exclusivo ao departamento de Marketing. Cada pedido é analisado individualmente e, caso seja aprovado, o vídeo é produzido. “Caso o franqueado deseje, ele também pode captar nas proximidades de sua unidade outros empresários que queiram utilizar esta mídia como meio de fazer suas propagandas também. A intenção é promover o varejo local e, também, diluir os custos do investimento”, finaliza.

Share.

About Author

Comments are closed.