A GOL Linhas Aéreas vive um importante momento com o anúncio da nova marca, que reforça seus conceitos de inteligência, atendimento, lowest cost, tecnologia e segurança, atendendo a um consumidor cada vez mais digital e exigente na entrega de serviços das companhias aéreas. Complementando o lançamento oficial desta identidade visual, a TV1.Com, agência digital da empresa, foi responsável pelo desenvolvimento de um canal para consolidar esses pilares de inovação e serviços, e comunicar de forma transparente as mudanças: www.golnovamarca.com.br.
O ambiente online funciona como um apoio para recepcionar as centenas de milhares de visitantes diários da plataforma principal, www.voegol.com.br, também criado pela agência e que já conta com uma página inicial mais fácil de ser utilizada, prática para comunicar ofertas segmentadas, e também mais funcional na apresentação de informações relevantes aos clientes e passageiros.
Mais moderna e robusta, a nova identidade fortalece a GOL como um elo que une pessoas aos seus compromissos, destinos e sonhos por meio da marca que, agora, traduz para o lado de fora as atitudes internas de inovação e excelência da companhia. O desenho foi inspirado na missão de aproximar pessoas com segurança e inteligência, ao oferecer serviços com conforto e comodidade em todos os pontos de contato com o cliente. Entre eles, estão o maior espaço entre as poltronas, check-in inteligente com antecipação de voo, geolocalização que avisa o horário em que o passageiro deve se deslocar ao aeroporto para não se atrasar, entretenimento de bordo com wi-fi, TV ao vivo e vídeos, e outras facilidades.