Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Uai vermelho - Revista Publicittà Uai vermelho - Revista Publicittà

Uai vermelho

0

A rede de lojas Leader chega hoje (25.09) à praça de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Sua entrada no mercado mineiro marca também a estréia do novo filme, Exército Vermelho, desenvolvido pela MatosGrey especialmente para anunciar a inauguração de filiais em cidades em que a varejista ainda é desconhecida do consumidor local.

O comercial segue a linha inovadora e surpreendente criada pela MatosGrey para a rede de varejo, cuja a maioria das lojas é distribuída nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Assim como um cartão de visita que se destaca dos demais, o novo filme mostra a cidade sendo invadida por centenas de homens vestidos e pintados de vermelho – cor que identifica a Leader – da cabeça aos pés.

Com linguagem cinematográfica, equiparada às melhores fitas de ação e suspense, o comercial exibe uma seqüência dinâmica de escaladas, cambalhotas e saltos entre prédios. As cenas de acrobacia desembocam numa invasão silenciosa no apartamento de um casal, onde os homens de vermelho renovam a casa toda com os inúmeros produtos vendidos na rede Leader – itens para vestuário; cama, mesa e banho; utensílios domésticos e objetos de decoração.  O filme termina com a assinatura “Chegou o novo. Chegou a Leader. A Leander está chegando para deixar a sua vida mais bonita”. Tudo isso acompanhado pela trilha de In the hall of the mountain rain, tema do compositor alemão Richard Wagner.

Share.

About Author

Comments are closed.