Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Último escolhido - Revista Publicittà Último escolhido - Revista Publicittà

Último escolhido

0

O jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, anuncia o presidente do júri de Titanium & Integrated para o festival deste ano: Mark Tutssel, CEO da Leo Burnett Worldwide. Ele é um dos diretores de criação mais premiados da indústria, e como líder de criação da Leo Burnett Worldwide é responsável por 94 escritórios globais em 84 países.

Seu trabalho conquistou os maiores prêmios, incluindo o prestigioso Cannes Grand Prix para a Mercedes Benz com a peça ‘Skidmarks’ (as marcas deixadas no chão pelos pneus) em 1997 e inúmeros Leões de Ouro em Cannes em diferentes mídias. Sob sua liderança, a rede ganhou vários prêmios, entre eles o tão cobiçado Titanium Lion em Cannes no ano passado.

Antes de ingressar à Leo Burnett USA em 2002, Mark foi diretor executivo de Criação na Leo Burnett London, período no qual a agência foi uma das mais premiadas do mundo e seus clientes, McDonald’s and Heinz, foram nomeados ‘Advertiser of the Year’ (Publicitários do Ano) no Reino Unido. Mark presidiu vários festivais internacionais e atuou em ambos os júris Film e Titanium & Integrated no Festival Internacional de Publicidade em Cannes.

Terry Savage, presidente do Festival, disse: “em poucos anos, o Titanium & Integrated Lions tornou-se o prêmio mais comentado em Cannes. A categoria está ajudando a redefinir nossa indústria e nada mais apropriado que ter um líder da estatura e experiência de Mark para presidir o júri, um profissional que compreende os novos espaços e a importância alusiva a este metal”.

Ao comentar sua nomeação, Mark Tutssel afirmou: “o ano passado foi o início de um marco em Cannes. A categoria Film sempre foi historicamente a mais esperada, mas 2007 será lembrado como o ano em que a inovação predominou. O Titanium & Integrated Lions é uma incubadora de idéias. Idéias que são tão singulares, novas e puras que não podem ser descritas de forma convencional. Ele homenageia as idéias que alcançaram um patamar mais alto de integração e que desafiam e impulsionam a indústria. Resumindo, estes são os Lions mais preciosos e prestigiosos que alguém pode ganhar”.

Inicialmente lançado em 2003, o Titanium & Integrated Lions evoluiu de forma a refletir as mudanças na indústria para se tornarem as categorias mais desafiadoras deste evento anual.

Share.

About Author

Comments are closed.