A Sunset, presidida por Guto Cappio, e associada à ABC, holding de serviços especializados em comunicação, criou uma campanha para a Bayer CropScience chamada Olho Vivo na Mosca-Branca, estrelada pelo ator Rolando Boldrin. O objetivo é alertar o produtor ao controle da praga que atinge as lavouras de soja, algodão, tomate, feijão e melão, e apresentar o tratamento e solução ao combate.
As peças desenvolvidas pela agência – que ganhou a concorrência da campanha – como anúncio, outdoor, spot, broadside, e-mail-marketing, pôster, totem e take-one, têm como foco o público interno e externo, como distribuidores, balconistas, consultores, pesquisadores e produtores. O slogan Olho Vivo na mosca-branca. Quebre o ciclo e proteja o seu lucro, traz uma lupa que circula a palavra lucro. A idéia é alertar o produtor quanto ao controle secundário da praga, mostrar que o uso indiscriminado de produtos aumenta sua resistência e que existe uma solução para o problema.
O período da ação é de seis meses. A agência acaba de ganhar a concorrência de outro produto da empresa, “Linha Forte, Fibra Forte”.