Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um brasileiro na Marketing Store - Revista Publicittà Um brasileiro na Marketing Store - Revista Publicittà

Um brasileiro na Marketing Store

0

O novo cargo Global Chief Criative Oficcer da The Marketing Store foi comunicadopelo CEO da agência, David Bender, que esteve no Brasil nesta quarta-feira,dia 08/08/07, especialmente para oficializar o novo organograma internacional que também promoveu Marcos Salotto como diretor na área de produto para América Latina.

Com uma significativa expansão de seus negócios na América Latina,cuja sede de operações ficará sediada em São Paulo, a TMS decidiu poralgumas medidas inéditas, entre elas a criação de um novo cargo,DIRETOR-CHEFE DE CRIAÇÃO GLOBAL, que será assumido pelo brasileiro Martins Vieira Jr.

“Para competirmos globalmente, precisamos de uma combinação de liderança global e local. Achamos que Martins é a pessoa certa para o cargo. Ele provou ser líder e possuidor de talento criativo, que mostrou amplamente em seus sete anos na TMS e 25 como diretor de criação no Brasil”, afirma David Bender,CEO da empresa, sediada em Chicago.

Martins vai chefiar uma equipe de Diretores de Criação Globais, formada por Paul Hains (Toronto), Paul Castledine (Birmingham), Douglas Dicksin (Chicago) e Billy Plummer (Sydney), em que uma das metas é desenvolver um trabalho criativo local acessível globalmente.

Na área de produtos, Marcos Salotto, diretor para o Brasil, agora estende sua área de ação para toda a América Latina e passa a atuar mais próximo à área criativa,distância que já vinha sendo diminuída no último ano, quando Martins, há 11 meses atrás tomou posse como presidente da empresa.

A The Marketing Store atua em 10 países (Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, China, Austrália, Vietnam, Canadá, Hong-Kong, e Brasil e 13 cidades).Em janeiro de 2008 estará abrindo mais dois escritórios, um na Argentina(Buenos Aires) e outro no México sob o comando estratégico de Martins Viera Jr.

A agência atende o McDonalds em todos os países onde atua, e no Brasil têm clientes como Fiat, Diageo e Brastemp, entre outros.  São 900 empregados ao redor do mundo, sendo 98 somente no escritório de São Paulo.

 O crescimento da empresa nos últimos anos está em torno de dois dígitos e o resultado financeiro global gira por volta de 700 milhões de dólares (entre serviços e produtos).

Share.

About Author

Comments are closed.