Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM DIA NO SAFARI - Revista Publicittà UM DIA NO SAFARI - Revista Publicittà

UM DIA NO SAFARI

0

A Citroën do Brasil é benchmark para outros países quando o assunto é marketing. Inovando mais uma vez a diretora de marketing Nívea Morato, aposta na 9ª edição do Fashion Weekend Kids, para divulgar a família Picasso completa. O evento idealizado por Ana Cury, tem ambientação, comunicação visual e cenógrafia de Chris Ayrosa, com titulo de “Um Dia no Safari”. 

Aproveitando o tema, 3 Grand C4 Picasso serão adesivados, e promete deixar as crianças curiosas com a forma de um bicho da selva, e ainda uma gincana dentro de uns dos carros que esconde lembranças em seus compartimentos para os pequeninos caçarem com a ajuda de seus pais. Será a primeira vez que o trio Nívea Morato, Ana Cury e Chris Ayrosa se unem. Para selar a união as profissionais Ana Cury e Chris Ayrosa passearão pela cidade com o carros devidamente adesivados com temas africanos, nesta semana antecede o evento.  

O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, no estacionamento Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo, a partir das 14 horas e recebe cerca de cinco mil pessoas nos dois dias. No sábado as marcas que irão desfilar são 1+1, Fit Nina e Tyrol. Domingo, quem marca presença na passarela é a Ronaldo Fraga para Filhotes, Mixed Kids e Cris Barros Mini.

 

Share.

About Author

Comments are closed.