Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um leão para Al Gore - Revista Publicittà Um leão para Al Gore - Revista Publicittà

Um leão para Al Gore

0

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore foi premiado pela 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes com um inusitado leão, o Green Lions. O presidente do festival, Terry Savage, entregou a estatueta e assumiu o compromisso, pedido por Al Gore, que os publicitários venham a participar da sua luta em defesa do meio ambiente. Al Gore que também subiu este ano ao palco do Oscar da Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood é a hoje a voz mais influente em todo o mundo que grita e alerta a todos para os riscos do aquecimento global.

Curiosamente, no entanto, a maior resistência em assinar o Protocolo de Kyoto, que inclui metas para evitar as emissões de gases na atmosfera da Terra, parte dos Estados Unidos. George Bush se recusou a assiná-lo em 1992, o mesmo fez Bill Clinton, de quem Al Gore foi vice, e agora George W. Bush, filho do ex-presidente e atual mandatário dos EUA. De qualquer forma, o esforço de Al Gore, sobrinho do brilhante escritor Gore Vidal, tem contribuído para a discussão em torno do tema. Valeu a homenagem de Cannes.

Share.

About Author

Comments are closed.