Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM PRÊMIO PARA FÁTIMA TURCI - Revista Publicittà UM PRÊMIO PARA FÁTIMA TURCI - Revista Publicittà

UM PRÊMIO PARA FÁTIMA TURCI

0

A jornalista Fátima Turci, apresentadora do Economia & Negócios, da Record News, acaba de ganhar o Prêmio Personalidade da Comunicação 2016, da Mega Brasil Comunicação, em razão de todo o seu trabalho na imprensa brasileira. “É uma honra receber este prêmio. Mais importante ainda é estar numa galeria de premiados, com nomes de peso, como José Hamilton Ribeiro (que ganhou em 1999) e Vera Brandimarte (ganhadora do ano passado)”, declara Fátima, que está comemorando 40 anos de carreira, sendo 15 anos no comando no Economia & Negócios e 8 anos na Record News. 

Com uma longa e importante carreira na comunicação brasileira, a jornalista já passou por diferentes segmentos no jornalismo, como reportagem, assessoria de imprensa e gestão de veículos de comunicação, sendo considerada uma das mais respeitadas comunicadoras do país.

Com passagem significativa pela imprensa escrita, Fátima foi a primeira mulher a trabalhar na editoria de Economia, no jornal O Estado de São Paulo, onde permaneceu por 13 anos, e também criou o primeiro serviço de informações on-line na Agência Estado.

Ainda trabalhou na TV Gazeta e na extinta TV Manchete, até assumir a assessoria do Ministério das Comunicações. “Surgiu então o convite para eu participar da nova programação da Rede Mulher, época em que retornei à televisão, já à frente do programa Economia & Negócios, onde permaneci até o canal se tornar Record News”, conta Fátima.

Fátima Turci é o 22º nome agraciado pelo Prêmio Personalidade da Comunicação. A cerimônia de entrega será realizada no dia 19 de maio, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, dentro da programação do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa.

O programa Economia & Negócios vai às segundas-feiras, a partir das 22h, na Record News. Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV.

Share.

About Author

Comments are closed.