LOS ANGELES (PRNEWSWIRE)- LOUIS XIII Cognac e a Broadcast Film Critics Association entregaram na noite de ontem, dia 15 de janeiro de 2015, o prêmio principal da terceira edição do “Critics ‘Choice LOUIS XIII Genius Award” ao lendário cineasta Ron Howard em festa apresentada pelo ator Chris Hemsworth. LOUIS XIII Cognac é comemorado em todo o mundo como uma mistura gênio e tem o compromisso de reconhecer os melhores talentos em outras áreas criativas.
Depois de três décadas e 24 filmes distintos, entre os quais o bem sucedido Cocoon, a abordagem de Ron Howard para fazer filmes é verdadeiramente genial. Howard cria filmes inspirados em personagens e fatos reais e transforma suas histórias em intensas experiências cinematográficas para audiência em todo o mundo. Em 2013, “Rush”, estrelado por Hemsworth, que apresentou a cerimônia, o diretor encontrou novos meios visuais para ilustrar a conexão entre motorista e carro de corrida. Em “Uma Mente Brilhante”, que rendeu a Howard um Oscar de direção, ele coloca os espectadores em contato com a mente de John Nash e de como ele resolve problemas de matemática. Após o sucesso de “Uma Mente Brilhante”, Howard dirigiu “The Missing”, uma trama brutalmente poderosa com , Cate Blanchett no elenco, seguido alguns anos mais tarde pelo polêmico thriller de conspiração grande sucesso, “O Código Da Vinci”, em seguida, Anjos e Demônio e a peça histórica cativante, Frost/Nixon. ”
Carreira de diretor de Howard demonstra a enorme variedade de gêneros que ele explora. Seus filmes exclusivamente norte-americanos se concentram em figuras heroicas difíceis que se recusam a aceitar a derrota como em “Apollo 13” e “Cinderella Man”. Howard surpreende o público com cada imagem e com o seu novo projeto, “No Coração do Mar”, ele abraça esses atributos familiares. Como seu sexto filme baseado em uma história real é inspirado nos eventos que levaram Herman Melville a escrever Moby-Dick. O filme é estrelado por Chris Hemsworth como o destemido primeiro imediato do navio. Confira o trailler:
Ainda este ano, Howard vai transportar o público aos anos sessenta para um próximo documentário sobre os Beatles.
“Ron Howard é um gênio do cinema e alguém que abriu o caminho para muitos cineastas hoje”, disse Joey Berlin, presidente da Broadcast Film Critics Association, que apresenta os Critics Choice Awards. “Os filmes de Ron realmente falar com sua ética de trabalho e atenção aos detalhes. Esperamos que seu próximo projeto sobre a história da vida real de inspiração atrás de Moby-Dick ser uma continuação notável de seu legado.”
“Estamos muito satisfeitos em reconhecer Ron Howard com os” Critics Choice LOUIS XIII Prêmio Genius “, disse Ludovic du Plessis, Diretor Executivo Global, LOUIS XIII. “Artesanato do Sr. Howard, dedicação à qualidade e capacidade de inspirar continuamente com storytelling timeless ressoar com gerações de audiências em todo o mundo.”
Sobre LOUIS XIII de Rémy Martin
LOUIS XIII Cognac foi criado em 1874. É uma alquimia complexa misturado a partir de 1200 eaux-de-vie, criado a partir de uvas cultivadas em solos calcários da Grande Champagne, a melhor área de cultivo da região de Cognac, na França. Este conhaque idades de até 100 anos em barris especialmente criados chamados tierçons. Quatro gerações de mestres adega têm trabalhado para supervisionar a mistura única, que evoca notas de degustação e aromas de mirra, mel, Immortelle, ameixa, madressilva, casca de madeira, couro e maracujás.
Sobre a Associação de Críticos Broadcast Film:
A Broadcast Film Critics Association (BFCA) é a maior organização de críticos de cinema nos Estados Unidos e no Canadá, o que representa mais de 270 emissoras de televisão, rádio e críticos on-line. Membros BFCA são a principal fonte de informações sobre cinema.UM PR