Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UMA COISA É CERTA - Revista Publicittà UMA COISA É CERTA - Revista Publicittà

UMA COISA É CERTA

0

A CAIXA está lançando uma nova campanha para reafirmar que sua poupança é sinônimo de confiança e segurança para quem quer garantir o futuro. Com o tema “Uma coisa é certa: poupança é na CAIXA”, as peças criadas pela NovaS/B mostram que na vida temos inúmeras incertezas, mas  não há dúvidas quando o assunto é poupança: a CAIXA é o melhor banco para quem precisa poupar.   

A campanha começa a ser veiculada (s) no dia 1º de agosto e terá peças para TV, rádio, cartazes, mídia impressa e endomarketing. O objetivo da ação é reafirmar a CAIXA como o banco ideal para as pessoas pouparem.  “Quando juntamos o mote Uma coisa é certa: Poupança é na CAIXA com os valores confiança e segurança, fortemente associados à CAIXA, estamos criando um diferencial competitivo para nosso produto”, afirmou o diretor de criação, Antônio Batista.

O filme de 30 segundos apresenta uma série de situações de dúvida em nossas vidas: uma grávida se pergunta se o filho será menino ou menina; o goleiro se pergunta se o pênalti será batido pela esquerda ou à direita; o vestibulando tem de decidir entre verdadeiro ou falso na hora da prova; o ator de teatro hesita entre ser ou não ser. No final, a locução em off afirma: “Uma coisa é certa: Poupança é na CAIXA”. As palavras “confiança, segurança, poupança”, seguidas pelo slogan “CAIXA – O banco que acredita nas pessoas”, encerram o comercial.

Na mesma linha, os anúncios para revista trazem uma pergunta coincidindo com o público de cada veículo (“Montar um negócio ou investir na carreira?” para as de negócio; “Menino ou menina?”, para as femininas; “Serra Gaúcha ou Nordeste?” para as de turismo) e a resposta: “Uma coisa é certa: Poupança é CAIXA”. Já os cartazes trazem um acróstico unindo as palavras “poupança”, “confiança” e “segurança”.

É a quarta campanha criada pela NovaS/B para a CAIXA neste ano. Antes, a agência já havia cuidado das campanhas do Dia do Consumidor, da Conta CAIXA Fácil e do 5º Feirão CAIXA da Casa Própria.


Ficha Técnica


TÍTULO: Uma coisa é certa
PRODUTO: Poupança
AGÊNCIA: NovaS/B
CLIENTE:  Caixa Econômica Federal
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Ricardo Furriel/Antonio Batista
CRIAÇÃO: Thomaz Munster, Gera Oliveira, Eduardo Raggi, Humberto Cunha, Rafael Lago, Antonio Batista.
RTVC: Marcos Bugni
ATENDIMENTO: Thelma Bassit
PRODUTORA: Ioiô Filmes
DIREÇAO: José Furlan
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA:  Marcelo Brasil
PRODUTORA DE SOM: Atakk
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Clauir Santos, Edson Kikuchi e Adriana Probst

Share.

About Author

Comments are closed.