Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Uma identidade para a Laje de Santos - Revista Publicittà Uma identidade para a Laje de Santos - Revista Publicittà

Uma identidade para a Laje de Santos

0

O designer Gustavo Chelles, da Chelles & Hayashi Design, venceu o concurso promovido pela Associação de Operadoras de Mergulho da Laje de Santos (AOM – Laje de Santos) para o projeto da sua nova logomarca. O prêmio inclui 8 saídas de mergulho, uma com cada operadora habilitada a levar mergulhadores ao parque marinho.

A logomarca criada por Chelles mostra a afloração rochosa onde as embarcações atracam para as operações de mergulho, a qual lembra o formato de uma baleia Cachalote.


Sobre a Chelles & Hayashi Design

Com 12 anos de existência, a Chelles & Hayashi Design já ganhou diversos prêmios pelo desenvolvimento de produtos inovadores, como a lavadora PopTank da Mueller Eletrodomésticos, o Tanque Tigre, a linha de Porta-Filtros da Melitta, as lavadoras SuperPop e Belíssima, também da Mueller. (www.design.ind.br).

Share.

About Author

Comments are closed.