Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UMA KOMBI PARA CARREGAR OS PRÊMIOS DA ALMAPBBDO - Revista Publicittà UMA KOMBI PARA CARREGAR OS PRÊMIOS DA ALMAPBBDO - Revista Publicittà

UMA KOMBI PARA CARREGAR OS PRÊMIOS DA ALMAPBBDO

0

A AlmapBBDO encerrou sua participação no festival El Ojo de Iberoamérica 2015 com três vitórias: é a Agência do Ano da Iberoamérica, do Brasil e, além disso, Marcello Serpa e Luiz Sanches são os Melhores Diretores de Criação da Iberoamérica. O El Ojo de Iberoamérica 2015 foi realizado em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 4 e 6 de novembro, reunindo os maiores talentos da publicidade latina. Marcello foi, até setembro, sócio e diretor geral de criação da Almap, cargo ocupado por Luiz Sanches desde maio de 2013. Uma Kombi para carregar os prêmios da AlmapBBDO!

 

ntre os destaques da agência, o já premiado case de branded content da AlmapBBDO para a Volkswagen, “Os últimos desejos da Kombi”, foi o único brasileiro a faturar o El Ojo Eficácia, conquistando o ouro nas categorias “Produtos” e “Lançamento de Produto”.  A Landia foi a Produtora do Ano e a ONG No somos delito, da Espanha, conquistou o prêmio de Anunciante do Ano. A norte-americana We Believers (EUA Hispânico) foi a Agência Independente do Ano. Rodrigo Saavedra (da Landia) é o Melhor Diretor.

O El Ojo, que está em sua 18ª edição, distingue os melhores trabalhos e ideias do talento latino. O festival não apenas reconhece as peças, campanhas, cases e ideias, mas também destaca a trajetória e o desempenho dos profissionais e empresas da região.

 Confira os prêmios que a AlmapBBDO conquistou no El Ojo 2015:PRODUÇÃO GRÁFICA (Print Production) PG2 – Mejor Dirección de Arte (Best Art Direction)

PRATA (silver) Pirecco, de AlmapBBDO para Havaianas, Alpargatas, Brasil 

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL (Audio-Visual Production)

 PA11 – Melhor Animação (Best Animation)
OURO (gold) Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas, Institucional, Vetor Zero / Lobo BrasilPA12 – Melhor Edição (Best Editing)
OURO (gold) Anúncio hecho a la medida – AlmapBBDO, Volkswagen Brasil, Trucks Landia BrasilPA5 – Melhor Edição (Best editing)PRATA (silver) Anúncio hecho a la medida – AlmapBBDO, Man Latin America Camiones Volkswagen, Landia BrasilPA14 –  Melhor Diretor (Best Director)
PRATA (silver) Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas, Institucional, Vetor Zero / Lobo Brasil PA9 – Melhor Produção Geral (Best Overall Production)

BRONZE Batalla, AlmapBBDO, Visa Brasil Visa Platinium, Rebolucion, Brasil

 

PA15 – Melhor Produção Integrada (Integrated Production)BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas, Institucional, Vetor Zero / Lobo Brasil

 DESIGN

DG3 – Design de embalagem (Packaging Design)
BRONZE – Pepsi light dumbell, AlmapBBDO, Pepsico Brasil Pepsi Light, Brasil

 

INTERATIVO (Interactive)

IT7 – E-Commerce
PRATA (silver) – Blank hour, de AlmapBBDO para Visa de Visa Brasil. Brasil
PRATA (silver) – Strip commerce, de AlmapBBDO para Marisa Lingerie de Marisa. Brasil

IT12 – Viral Marketing

PRATA (silver) – First days out, de AlmapBBDO para Mars Brasil, Pedigree, Brasil

CONTEÚDO (Content)

CT1 Audiovisual
BRONZE “Drugo”, de Almap BBDO para Global Comission on Drug Policy, de Instituto Igarapé. Brasil

PROMO

PM3 – Promociones de descuentos, premios y bonificaciones

PRATA (silver) – Strip commerce de Almap BBDO para Marisa Lingerie de Marisa. Brasil
BRONZE Hora em branco, de Almap ,BBDO para Visa de Visa Brasil, Brasil

MOBILE
MB1 Publicidade móvel
PRATA (silver) – Strip commerce de Almap BBDO para Marisa Lingerie de Marisa, Brasil

EFICÁCIA (Effectiveness)

EF1 Produtos (Products)OURO (gold) “Os últimos desejos de uma Kombi”, de AlmapBBDO para Kombi de Volkswagen Brasil, BrasilEF5 Lançamento de produto (Product Launch)
OURO (gold) “Os últimos desejos de uma Kombi”, de AlmapBBDO para Kombi de Volkswagen Brasil, Brasil CINE/TV

 

TV18: Comerciales online.

 

BRONZE  Anúncio hecho a la medida, de AlmapBBDO para Camiones Volkswagen de Man Latin America. PA: Landia D: Rodrigo Saavedra., Brasil

 

BRONZE  Distorted fact, de AlmapBBDO para Revista Veja de Editora Abril. PA: Bossa Nova Films D: Vitor Amati. Brasil

 

TV19: Contenidos creados para Cine, TV y plataformas online.

 

BRONZE  First days out, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. PA: Hungry Man D: Ricardo Mehedff. Brasil

 

 

GRÁFICA

 

GR6: Artículos medicinales y farmacéuticos

OURO Queue, de AlmapBBDO para Aspirina y Cafiaspirina de Bayer Brasil . Brasil

 

GR8: Automóviles, camiones y motos. Accesorios y repuestos

OURO Abuela, de AlmapBBDO para 4 Zone Climate Control de Volkswagen Brasil. Brasil

 

GR16: Campañas de Productos

OURO Cafiaspirina [Campaña], de AlmapBBDO para Asprina y cafiaspirina de Bayer Brasil . Brasil

 

GR1: Alimentos, lácteos, golosinas y snack

PRATA Holmes, de AlmapBBDO para Bauducco de Bauducco Brasil. Brasil

 

GR3: Productos de higiene doméstica y mantenimiento del hogar y la oficina

PRATA Palo, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil

 

GR7: Vestimenta y accesorios personales

PRATA Por qué el brasileño es tan feliz?, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

 

GR8: Automóviles, camiones y motos. Accesorios y repuestos

PRATA Heladería, de AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de Man Latin America. Brasil

 

GR11: Institucional e imagen corporativa. Auspicios y Patrocinios.

PRATA Fotografía y diseño 1, de AlmapBBDO para Cursos de fotografía o diseño  de Escola Panamericana de Arte e Design. Brasil

 

PRATA Scarlet Johansson, de AlmapBBDO para Getty Images 20 Años de Getty Images Brasil. Brasil

 

GR16: Campañas de Productos

PRATA 4 Zone (Campaña), de AlmapBBDO para 4 Zone Climate Control de Volkswagen Brasil. Brasil

 

GR18: Campañas Institucionales y de Imagen Corporativa. Auspicios y Patrocinios.

PRATA 20 Años [Campaña], de AlmapBBDO para Getty Images 20 Años de Getty Images Brasil . Brasil

 

 

                  GR4: Productos de higiene personal, belleza, cosmética y perfumería

BRONZE Pie Anna, de AlmapBBDO para Dr. Scholl’s de Bayer Brasil . Brasil

 

GR7: Vestimenta y accesorios personales

BRONZE Río, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

 

                    GR8: Automóviles, camiones y motos. Accesorios y repuestos

BRONZE Cuarto de baño, de AlmapBBDO para Side Assist de Volkswagen Brasil. Brasil

BRONZE Madeira, de AlmapBBDO para ACC System de Volkswagen Brasil. Brasil

 

GR13: Medios de comunicación

BRONZE Trump, de AlmapBBDO para TOP Magazine de Editora todas as culturas. Brasil

 

                    GR16: Campañas de Productos

BRONZE Hecho a Medida [Campaña], de AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de           Man Latin America. Brasil

 

GR18: Campañas Institucionales y de Imagen Corporativa. Auspicios y Patrocinios.

BRONZE Perros Mars [Campaña], de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil

 

                      VIA PÚBLICA

 

VP1 Produtos

 

OURO “Fila” de AlmapBBDO para Aspirina/Cafiaspirina, de Bayer Brasil. Brasil

PRATA “Viver sozinho”, de AlmapBBDO para 4 para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil

PRATA Avó, de AlmapBBDO, para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil

 

VP3: Institucional e Imagem Corporativa. Anúncios e Patrocínios

 

BRONZE “Bill Clinton”, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Brasil

 

VP5: formatos não convencionais / uso não tradicional de formato convencional.

 

BRONZE Paparazzi Troll, de AlmapBBDO para Casa do Zezinho. Brasil

 

VP8: Formatos digitais

 

PRATA Busdoor Interativo, de AlmapBBDO para Area View de Volkswagen do Brasil. Brasil

 

VP9: Campanhas

BRONZE Experiência ruim, de AlmapBBDO para Editora todas Culturas Brasil

 

Share.

About Author

Comments are closed.