A Centauro, maior rede de lojas de artigos esportivos da América Latina, volta à mídia em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. Aproveitando a data celebrada em 7 de abril, a agência Salles Chemistri desenvolveu para a marca uma campanha de oportunidade que incentiva a prática de atividades físicas e, assim, uma rotina mais saudável.
Com o conceito “Saia de Casa. Pratique saúde”, a campanha sugere que o consumidor abandone a preguiça e o sedentarismo. Nas peças, atletas usando produtos da Centauro saem da porta de casa prontos para pular em uma piscina, correr uma maratona ou pedalar uma bike.
A campanha, que contou com o apoio da Mizuno, inclui anúncios nas revistas Veja, Caras, Trip, O2, entre outros títulos do segmento esportivo; peças diferenciadas para ponto-de-venda, como displays exclusivos para vitrine; além da promoção que oferece um kit de massageadores antiestresse nas compras acima de R$300,00.
Com direção de criação de Hugo Rodrigues, a dupla André Marques e Daguito Rodrigues assina a campanha.