Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UMBRO E A BOLA CHEIA DOS PERUANOS EM CAMPO - Revista Publicittà UMBRO E A BOLA CHEIA DOS PERUANOS EM CAMPO - Revista Publicittà

UMBRO E A BOLA CHEIA DOS PERUANOS EM CAMPO

0

Umbro decidiu dar um empurrão na seleção peruana de futebol que patrocina e instalou do lado de fora do estádio, em dia de partida que começa a decidir os classificados para a Copa da Rússia, um equipamento para os torcedores encherem a bola que entraria em jogo, dando assim aquele gás extra ao time peruano. Criada pela agência Monroe Peru a campanha intitulada “A respiração da bola” mostra o quanto é importante a torcida  e o seu fôlego para a bola rolar a favor do time. O filme, como todos aqueles que têm o futebol como estrela, é movimentado, capta a emoção de jogadores e torcedores, os passes, a respiração nervosa, marcada pelo desejo do esperado grito de gol para o qual literalmente Umbro, com a ajuda dos torcedores, encheu a bola em campo.

Share.

About Author

Comments are closed.