Dentro da nova estratégia da Unimed Rio de falar sobre medicina preventiva e qualidade de vida, a F/Nazca coloca no ar a segunda etapa da campanha institucional focada nesse tema, de maneira bem-humorada.
Composta de três filmes, “Cabeças Festas”, “Cabeças Praias” e “Cabeças Viagens”, e dois spots, “Sonhos”, a campanha enfatiza o mote “Você ainda tem muita coisa para fazer na vida. Cuide-se bem” e sugere que as pessoas “viajem” por lugares e situações, sem sair do lugar, só imaginando o quanto têm a viver e o quanto a vida pode ser maravilhosa, seja pensando em muitas festas para ir, muitas viagens para fazer ou muitas praias para curtir.
Os novos filmes dão continuidade a temas que estão sendo veiculados em mídia impressa e exterior. A estréia será neste domingo, 1º de julho no “Fantástico” e traz como novidade uma programação de mídia que exibirá cada um dos filmes em cada break do programa. Os spots, que usam uma canção de ninar para traduzir os sonhos das pessoas, associam a valorização da sensibilidade e a humanização na prestação dos serviços médicos e serão exibidos a partir de 02/07 no Rio de Janeiro, nas rádios JB FM, Paradiso FM, Bandnews, CBN, MPB FM e Antena 1 FM.
A assinatura da campanha “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed” continua a ser percebido como a melhor mensagem publicitária sobre planos de saúde, mostrando que a Unimed continua do lado do ser humano e da vida.
Os filmes têm direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio e criação de Fred Moreira, Rafael Genu e Pedro Prado.
Os spots têm direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio e criação de Fred Moreira.