Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
USE O CARTÃO E GANHE CDS - Revista Publicittà USE O CARTÃO E GANHE CDS - Revista Publicittà

USE O CARTÃO E GANHE CDS

0

Estreou  dia  20/4  a  nova  campanha  feita  pela F/Nazca para divulgar a promoção do Dia das Mães Hipercard. As ações inauguram a parceria da marca como  patrocinadora oficial da Banda Calypso, hoje a preferida dos brasileiros de todas as regiões do país.

A campanha promocional terá um filme de 30″, que será veiculado nas regiões Nordeste e Sul, um spot e testemunhais para rádios e peças de mídia exterior.

Até o final de maio, a cada R$ 50,00 em compras no cartão Hipercard o cliente pode participar da promoção. É só apresentar os comprovantes numa loja da marca e, com mais R$ 3,90, levar um  CD da  banda, feito exclusivamente para o Dia das Mães Hipercard. A última música do CD é cantada por Joelma e Yasmim, a filha de 5 anos do casal líder da banda.

A criação das peças é de Juliana Uchôa e Fábio Brigido, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

O patrocínio

Até o final de 2009 o Hipercard é o patrocinador oficial da Banda Calypso em todo o país. Dentro do acordo de patrocínio exclusivo está o  uso  de  imagem  da  dupla  nas ações e no cartão Hipercard; logo, filme e vinheta Hipercard  estarão em  todos  os  shows, bem como a presença da marca no site da banda e na TV Calypso  (internet),  nas  frotas  que  farão  o transporte da equipe e nos uniformes de staff da banda.

A opção por patrocinar a banda Calypso teve como objetivo aumentar a visibilidade de Hipercard nacionalmente e associar a marca a uma banda que tem um espírito de família admirado pelo público, o que vem ao encontro do posicionamento de Hipercard.

Share.

About Author

Comments are closed.