A Multiplan, maior empresa de shopping centers do Brasil em faturamento e a mais rentável do setor, promove pela primeira vez a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho no mesmo período em todos os seus shoppings. De 14 a 17 de fevereiro, BarraShopping e New York City Center, no Rio; MorumbiShopping e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo; BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Minas; ParkShopping, em Brasília; ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) estarão com até 70% de desconto.
“Aproveitaremos a força da marca mais lembrada pelos nossos consumidores para fazer uma grande campanha durante os quatro dias de liquidação. Isso irá fortalecer ainda mais a ação e estimular a participação dos lojistas”, explica a superintendente de marketing da Multiplan, Beatriz Alves. No total serão investidos R$ 2 milhões na campanha criada pela JWT especialmente para a data. No filme que estréia dia 13 de fevereiro, um locutor esportivo narra a preparação de mulheres de diferentes estilos para o esporte que elas mais gostam as compras. A campanha também conta com divulgação em jornal, rádio, revista e Internet, além da comunicação dentro dos shoppings. Alguns shoppings terão um horário especial durante a Liquidação.
A expectativa é que as vendas sejam 20% superiores ao mesmo período de 2006. A partir de 13 de fevereiro as principais ofertas estarão em destaque no www.liquidacaolapisvermelho.com.br.