A agência Euro RSCG Brasil, em parceria com o fotógrafo Maurício Nahas e o Instituto Ressoar, produziu esta semana as fotos da campanha publicitária que tem por objetivo estimular a vendas de camisetas em prol do Instituto Ressoar- – Instituto Record de Responsabilidade Social. As fotos dos atores Márcio Garcia, Eliana, Maria Cândida, Bianca Rinaldi, Celso Freitas, Dudu Braga e outros foram clicadas no próprio estúdio da TV Record.
A idéia dos criativos da Euro RSCG Brasil, sob a direção de Jader Rossetto, VP de criação, foi mostrar o logo do Ressoar como se fosse asas adquiridas por cada pessoa que veste a camiseta. Os títulos reforçam que todos os cidadãos brasileiros podem fazer a diferença através de pequenos gestos. Todo o cachê dos atores foram doados em prol do Instituto. A Campanha publicitária estréia na mídia em janeiro de 2008.
As camisetas foram criadas pelo estilista Ricardo Almeida para arrecadar fundos para o Dia de Fazer a Diferença, o maior evento de mobilização para ações sociais simultâneas do Brasil que acontecerá em agosto do ano que vem. O evento que dará início à Campanha do Instituto será realizado dia 10 no Hotel Emiliano.